Visualizãções

Blog Archive

Postagens populares

Seguidores

Pesquisar

quinta-feira, 8 de novembro de 2012
A cidade fictícia de Los Santos, palco de "Grand Theft Auto V", será maior do que que os mundos de jogo de "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "Grand Theft Auto IV" combinados.
A informação vem do diretor de arte Aaron Garbut, da Rockstar Games, em entrevista à revista norte-americana Game Informer.
O cenário inclui desde áreas urbanas movimentadas até praias, montanhas, uma base militar, subúrbios e interiores de casas. Um detalhe curioso: será possível mergulhar e explorar o fundo do mar, na costa de Los Santos.


Sobre os novos protagonsitas, o trio não é formado por personagens conhecidos de jogos anteriores, como muitos imaginavam. São 3 personagens inéditos: Michael, um gangster aposentado vindo da costa leste dos EUA; Trevor, um criminoso de carreira e Franklin, o mais jovem, capanga de um revendedor de carros de luxo.

Os jogadores poderão alternar entre os 3 personagem durante o game. "Após 'GTA IV' e 'Red Dead Redemption' sentimos que fazer mais do mesmo não seria o bastante para superar personagens carismáticos como Niko Belic e John Marston", disse Dan Houser, vice presidente da Rockstar Games.

"Grand Theft Auto V" sai até junho de 2013, para PS3 e Xbox 360.

Nas ruas de Los Santos

Revelado no dia 2 de novembro de 2011, "Grand Theft Auto V" promete aventuras em Los Santos, versão de Los Angeles conhecida dos jogadores de "GTA: San Andreas" e nos arredores da cidade.

Ainda não há grandes detalhes sobre o game, mas já se sabe que voltam veículos como jetski e aviões, entre outros.

Segundo Sam Houser, fundador da Rockstar Games, o jogo é "outra invenção radical do universo 'Grand Theft Auto'".


0 comentários:

C Box