Visualizãções

Blog Archive

Postagens populares

Seguidores

Pesquisar

sábado, 31 de março de 2012


Grand Theft Auto 5 terá seu próprio Guia de Estratégias! A notícia foi divulgada pela BradyGames, especialista na criação de guias de estratégia para os mais diversos tipos de jogos. Ao que tudo indica a empresa ganhou o direito de elaborar o Guia de Estratégia de GTA5 que será comercializado junto com o game.
No processo de criação de um Guia de Estratégias para Grand Theft Auto 5, a BradyGames terá que mapear o ambiente do jogo, examinar cada detalhe “da cidade de Los Santos com sua as colinas, campos e praias”.  Até o momento essa é a forma com que a Rockstar se referiu a Los Santos, lugar onde a trama do game irá se desenrolar.
A informação mais valiosa será onde encontrar os melhores carros, armas e roupas, o jogador poderá mergulhar de uma forma mais intensa no mapa do game, aproveitando ao máximo o que o mundo aberto de GTA5 tem para oferecer. Por isso mesmo, a BradyGames acredita que o guia não só será útil aos jogadores, como irá superar as expectativas de venda.
“Quando Grand Theft Auto 5 finalmente sair, vamos ter um ano muito bom. Sabemos que vamos vender muitos guias de estratégia para esse jogo,” disse o editor da BradyGames, Mike Degler, ao site especializado MCV.
A data de lançamento de Grand Theft Auto 5 ainda continua um grande mistério! Esperamos ter mais informações concretas sobre o game após o lançamento de Max Payne 3 no próximo mês de maio.

0 comentários:

C Box